sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vou me Fortalecendo

   Hoje eu acordei ridiculamente sensivel, sensivel até demais sabe. Tão sensivel que eu estava que me deu uma vontade de chorar só de ouvir uma música. É, realmente é sempre assim, quando eu acho que sou suficientemente forte acontece alguma coisa e então eu vejo que pra certas situações e acontecimenos eu não ou tão forte assim, não estou tão preparada e fortalecida como eu imagina ser. 
   Preciso mudar isso, não posso deixar minha vida passar dessa maneira, não posso ficar nutrindo uma melancolia dentro de mim, afinal eu não sou assim. Eu preciso literalmente ir além, mais além do que qualquer um possa imaginar. E já me decidi, vou erguer a cabeça, secar minhas lágrimas e então colocar um belo e sincero sorriso no rosto, vou enfrentar meus problemas de uma vez por todas e não deixar que mais nada atrapalhe ou diminua a minha felicidade.
   Vou ser assim mesmo, mais mulher daqui pra frente, mais forte e mais decidida, por que quando vier a minha onda de alegrias eu vou conseguir ser feliz de tal maneira que nada do que passou venha a me incomodar.







0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com