quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O descarrego de uma dor alheia!

    Hoje dia 14/11/2012, enquanto eu estava no ônibus indo para a faculdade, estava sentada lendo um livro quando se senta ao meu lado uma mulher, aparentemente de uns 35 anos e começou a conversar comigo. Me perguntou se eu fazia faculdade de psicologia (pois ela havia reparado o nome do meu livro). Se eu trabalhava. Me perguntou também se eu era feliz com essa vida de estudande e trabalhadora. 
   Sorridente e surpresa eu disse que sim,que sou muito feliz e que AMO muito tudo o que faço. Quando pra minha surpresa, ela derramou uma lágrima e perguntou se poderia me dar um abraço. Eu sem entender disse mais uma vez que sim. E antes que eu pudesse descer do ônibus, ela pegou em minhas mãos, olhou em meus olhos e me disse assim:  VOU ORAR MUITO PRA QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ E TENHA MUITO SUCESSO. E VOU TORCER MUITO PARA QUE VOCÊ REALIZE O SEU SONHO. SONHO ESSE QUE EU SONHEI JUNTO COM MINHA FILHA DE 20 ANOS, QUE FALECEU HÁ  1 MÊS ATRAS!

   Com lágrimas nos olhos e um aperto no coração me despedi. E com isso mais uma vez posso afirmar: MUITAS VEZES SEM ENTENDER O POR QUE SOMOS USADOS POR ALGUMAS PESSOAS, USADOS DE UMA MANEIRA COM QUE A SUA DOR SEJA ALIVIADA. Naquele momento não precisei dizer nada a essa senhora, só bastou que ela encontrasse em mim as caracteristicas e sonhos de sua filha!
   E pra mim mais uma vez tudo isso cabe como uma GRANDE LIÇÃO DE VIDA! 




2 Fatos:

Anônimo disse...

Olá... Sou recém-chegado a este espaço e este é meu primeiro comentário... Sua história é muito comovente. Espero de todo o coração que aquela jovem senhora encontre o máximo consolo possível diante de uma perda tão dolorosa. Felicidades, tudo de bom...

Inercya disse...

Que incrível essa história. Realmente é uma lição de vida. Por um momento, ela teve a sensação de encontrar alguém que compartilhasse dos mesmos sonhos da filha para poder se realizar.
Lindo, lindo!

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com