quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Que fique tudo bem!

Já faz uns dias que ando assim!
Distante, pensando na vida, nas coisas, nas pessoas e em muita coisa que aconteceu e que vem acontecendo ao meu redor!
Em meio a uma lágrima e outra vou fazendo decisões e tentando mudar certos rumos que a vida vem tomando. Em meio a uma lágrima e outra vou tentando ver o lado positivo de algumas coisas.
Trago dentro de mim um turbilhão de sentimentos, sentimentos bons, verdadeiros, sentimentos de solidariedade, de afeto, sentimentos de amor, muito amor e sentimento de preocupação. Trago também dentro de mim uma vontade muito grande de CUIDAR. Isso mesmo, cuidar daquilo que não é meu, amigos, amores, desamores, vontade de deitar " os meus" em meu colo e esperar o dia passar e dizer que tudo vai ficar bem.
Sinto vontade de ficar, vontade de fugir, vontade de estar, de querer, de ter, de poder, vontade de fazer, de dizer! Ah quanta vontade de dizer. Vontade de sentir e vontade de deixar de sentir.

Mais o que eu sinto mesmo, é a vontade de que tudo fique bem!
Que tudo fique bem dentro de mim.
Que tudo fique bem pra mim!
Que tudo fique bem em mim!
Que tudo fique bem COMIGO!

                                                                                         Jessy Vieira 25/12/2012

0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com