domingo, 24 de março de 2013

Eu escolho seguir em frente!


   E por quantas vezes você já achou que não ia conseguir, mas conseguiu? Achou que tudo estava se acabando, mas viu que era apenas o começo? No meio das dificuldades e surpresas da vida acreditou que não tinha mais forças, e em um momento tão inesperado e difícil precisou delas e viu que as tinha? E me diga, por quanto tempo você acreditou que as coisas não iam mudar? E num piscar de olhos, algo vem, e muda tudo radicalmente. Eu sei que você também já achou que certa dor não iria passar, mais passou, se lembra? Já pensou várias vezes em esquecer certas coisas e desistir de tudo, mas não desistiu, por que no fundo você sabia que desistir seria uma fraqueza, e os seus sonhos, por dentro sempre falaram muito mais alto. E como eu, tenho certeza que você, um dia também acreditou que a sua vida havia parado no tempo, não iria mais pra frente. Porém com toda a força, certeza e confiança que você construiu ao longo dela, você percebeu que seguir em frente, sempre será uma escolha. 

0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com