segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amigos: Aqueles que me fazem bem!!!

   O tempo foi  passando e eu pude chegar a uma conclusão :
   São vocês! Vocês que me fazem rir quado eu estou mal,
   Puxam minha orelha quando estou fazendo algo de errado!
   Fazem gracinhas, zoam as pessoas.
   Amizade como a de vocês eu nunca tive igual, pra mim essa é uma amizade única, verdadeira e ETERNA!
   Sei que posso contar com vocês, mais também quero muito que saibam que vocês podem contar comigo,      sempre!  E que essa nossa amizade vai prevalecer até o FIM!!!
   Vocês são um presente de Deus na minha vida, um presente que veio pra me fazer mais feliz.
   Pra me mostrar que a vida vale a pena, e que a AMIZADE é tudo!
   Eu simplesmente AMO VOCÊS!!!


0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com