domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu quero amor! Eu quero amar!

   Eu quero um amor para me fazer sorrir e que me faça sair suspirando pelos cantos. Um amor pra sorrir comigo e me abraçar nos momentos difíceis sussurrando no meu ouvindo que tudo vai ficar bem. Quero um amor pra cuidar de mim e passar um tempo comigo, alguém que deixe o seu cheio no meu travesseiro e que fale besteiras só pra me ver sorrir. 
   Eu quero um amor que seja eterno em quanto vivido, quero alguém pra chamar de meu, que enxugue minhas lágrimas e que se deite comigo para ver as estrelas. Quero alguém que acredite em amar, que acredite no amor, que me ame com meus defeitos e minhas qualidades, que nunca desista de mim. 
   Eu quero me apaixonar por alguem que seja apaixonado por mim, um homem de verdade que não me faça derramar lágrimas, alguém maduro e ao mesmo tempo criança, que saiba dar valor as coisas simples e boas da vida. Quero um homem que admita que eu tenho defeitos mais que me ame por esses memos defeitos, alguém que sinta ciúmes de mim, que me ligue, que me mande mensagem e que lembre de mim durante o dia, alguém que quando me encontre diga que sentiu minha falta,que estava com saudades e que me dê um abraço tão forte me fazendo esquecer tudo o que não é bom. 
   Que me trate de forma especial, que faça com que eu me sinta única, que não tenha vergonha de me apresentar á família e aos amigos. Eu quero verdadeiramente estar com alguém, ter alguém por perto, mais que nesse relacionamento as duas pessoas se amem de verdade. Quero sentir sensações diferentes, quero alguém que me deseje do seu lado, que me ame pelo que eu sou, independente do que eu tenha. Quero fazer alguém feliz, quero ser a metade de alguém. Quero Amar, Amar e Amar sempre!

(Jéssica Vieira)

0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com