domingo, 12 de fevereiro de 2012

O melhor sempre esta por vir!

   E eu estou aqui, um dia após o outro esperando aquela noticia de que a felicidade existe e que viver mais ou menos bem não é tudo.  Espero atenciosamente aquelas pessoas que serão sempre verdadeiras, sempre fiéis e quando disserem que é pra sempre, que seja de verdade. E daqui pra frente eu garanto uma coisa, a palavra DESISTIR não fará parte do meu vocabulário, obstáculos não serão nada, e pequenas discordâncias serão vividas com total naturalidade e sem sofrimentos. 
   Espero também pelo dia, em que os relacionamentos terão mais valores sentimentais e que sejam verdadeiros, espero que as amizades não sejam feitas de palavras, mais de companheirismo. Espero pelo dia em que as pessoas façam as coisas sem esperar nada em troca, coisas feitas pelo coração. 
  Sei que tudo o que escrevo aqui pode até parecer para alguns palavras bonitas quando lidas, mais não custa nada esperar por dias melhores, por que eu sei que dias melhores estão por vir, eu não vou morrer esperando, vou apenas morrer vivendo.


(Jéssica Vieira)

0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com