domingo, 12 de agosto de 2012

Pai!!!

O tempo passou. A saudades e o amor continuam dentro de mim, cada dia que passa mais intenso do que nunca. Eu sei que na vida nada dura pra sempre, que a gente não pode ter tudo aquilo que deseja, e que uma hora ou outra as pessoas que mais amamos podem ir embora e nos deixar! Infelizmente muitas coisas aconteceram e você não estava aqui pra ver! Eu sempre quis você por perto e quando minhas realizações pessoais e profissionais aconteceram o que eu mais desejava era você por perto! Mesmo não estando aqui você vai ser sempre o meu herói! Você vai continuar sendo o meu pai! Foi muito dificil aceitar que te perdi e mais dificil ainda me acostumar com a idéia que você não iria mais voltar.

O que me deixa longe de você é apenas um mundo de aparências e egoismo!
Mais a cada batida do meu coração posso sentir você dentro de mim!

Feliz Dia dos Pais! Eu te amo e sinto muito por não estarmos perto! <3


0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com