domingo, 30 de setembro de 2012

Eu gosto do completo. Do inteiro!

    Não o tipo de pessoa que gosta do copo meio cheio, não gosto de meios amigos nem de meios amores, gosto de tudo completo, cheio, intenso e verdadeiro. Sou muito decidida e persistente, se meu coração insiste no que parece errado, depois de lutar, vira o certo. 
     Não sou do tipo que se derrete com um buque de flores, prefiro admira-las em um jardim. Gosto de músicas e poemas, desde que sejam sinceros e verdadeiros. Sou um pouco fechada, se você não me conhece direito, dificilmente vai saber mais do que meu nome. Não sou ciumenta, muito menos neurótica, sou amiga e confidente de quem realmente eu gosto, e pessima em demonstrar meus sentimentos. 
     Não gosto de simpatia forçada, muito menos de gente mal educada. Sou do meu jeito e gosto de tudo o que é simples e sincero. 
     Acho que sou o tipo de pessoa que pode te fazer feliz, uma certa princesa diferente, fora dos padrões que a sociedade impõe.










0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com