domingo, 30 de setembro de 2012

As marcas da vida!



    É precio entender que para aprener a levantar, é preciso cair primeiro. Sim, cair, quebrar a cara e ter o coração partido em milhares de pedaços. Ou você acha que se na vida nada desse errado você teria aprendido tanta coisa e chegado até aqui? É preciso cacir sim, e se ferir, achar que você não irá suportar tanta dor assim, para então com tudo isso poder conhecer a força interior que tem. 
    Eu sei que muita gente vai passar pela minha vida e eu vou achar que vai ser tudo lindo e pra sempre, sei também que vou conhecer algumas pessoas incriveis e viver com elas algumas histórias marcantes e inesqueciveis. Sei que por mais que doa, a maioria delas um dia vai embora, vai me deixar, e seguir um caminho diferente, vão me decepcionar, me magoar e me fazer chorar, como outras pessoas também já fizeram. 
     Mais acima de tudo sei que os acontecimentos e as pessoas que passaram pela minha vida vão deixar registradas dentro de mim marcas. Sinais esses que nunca serão apagados e que quase sempre me farão lembrar de tudo eu já vivi, e tudo aquilo que ainda venho vivendo. A vida é constituida dessas coisas, lembranças guardadas dentro de nós.





0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com