domingo, 30 de setembro de 2012

Os caminhos da vida!



    Na vida nem tudo o que planejamos vai dar certo! Muitos dizem que isso é um pensamento pessimista, que as coias não são assim e que devemos sempre ter na mente coisas boas,concordo, mais isso  não é pessimismo, é excesso de realidade, afinal para mim pelo menos quase sempre as coisas dão errado e me decepcionam mais uma vez. E eu já estou cansada de enfrentar tudo novamente, de esperar pelas coisas novamente, de acreditar nas pessoas novamente. 
    Nós estamos entregues á um destino turbulento, cheio de curvas, indas e vindas, onde muitas vezes aparecem algumas surpresas inesperadas, tipo aquelas que nos derruba e nos tira o chão. Muitas vezes eu acho que é preciso pedir e fazer de tudo para que os caminhos da vida não oscilem, e que não nos derrube em buracos profundos, e que tudo nos sirva apenas de sabedoria e experiência e não de decepções. 
    E assim a vida vai passando, e as pessoas também!







0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com