sábado, 1 de setembro de 2012

Viver pra dentro!


   Em vários momentos a última palavra nunca foi minha, nem a primeira.
   Sempre fiz com que todos decidissem a hora de partir e de chegar na minha vida, mais sempre contribui para que fossem embora ou que permanecessem, afinal tudo o que acontece são consequências dos nossos atos.
   Não sei dar boas vindas, muito menos adeus, não consigo me desprender daqueles que me fazem bem, e não consigo me apegar rapidamente aqueles que estão chegando agora.
   Mas, sei acolher alguns e deixar outros passarem. Muitas vezes apenas ignoro para que não saibam o que existe dentro de mim, e o que possa ser refletido através dos meus olhos.
   Alguns quando se vão, fazem falta, outros causam alívio. E assim eu vou vivendo, nessa dinâmica de pessoas, lugares, amores e desamores, felicidades, paixões e desgostos, de conquistas, metas e alegrias.
   Mas, as vezes a cabeça dói quando se vive para dentro, e o coração também! 


0 Fatos:

Postar um comentário

 
template by suckmylolly.com